quarta-feira, 6 de agosto de 2014

WISHLIST | Fazer uma tatuagem com henna.


Hoje consegui concretizar um dos objectivos da minha wishlist. Na Costa da Caparica, a sair da tasca do caldo verde e do pão com chouriço que se chama "A Merendeira" encontrei uma pequena banca de indianos que estavam a fazer tatuagens com henna. Não resisti! Já andava desejosa há imenso tempo para fazer uma e teve mesmo de ser... O resultado final foi este que podem ver na fotografia. Gostei muito dela! E vocês, o que acham?

Fazer uma tatuagem com henna. ✔
Cátia 

11 comentários:

  1. Por acaso nunca pensei nisso, mas até poderia vir a fazer. Isso dura quanto tempo?

    ResponderEliminar
  2. que gira, gosto imenso :D
    como é que eles fazem a tatuagem exatamente?

    ResponderEliminar
  3. Gostava imenso de fazer uma também! A mãe do meu namorado está sempre a oferecer-se para me fazer, mas nunca tive um 'tempinho'. A tua ficou muito bonita!

    ResponderEliminar
  4. é muito bonita. Gostava de fazer uma mas em vez disto vou optar por colocar um teréré de cabedal que pode sair quando eu quiser (:

    ResponderEliminar
  5. Tão linda!
    Desconhecia este método, certamente irei informar-me e talvez faça uma :)

    ResponderEliminar
  6. Uma amiga minha fez uma tatuagem no mesmo sítio e ficou linda!! Gosto mesmo :) Talvez ainda vá à Costa só para fazer uma tatuagem dessas!

    ResponderEliminar
  7. Eu fiz em Marrocos há uns anos. Era super detalhada e bonita :)
    Também trouxe a tinta e aquele "aplicador" mas nunca tive coragem de a usar com medo de fazer asneira :p

    ResponderEliminar
  8. esta linda, adorei!! A seguir, beijinhos

    prettylittlebeautylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu contributo aqui no meu blogue! :)
Os teus comentários serão sempre que possível respondidos aqui...